segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quartos de bébe...


Bom dia pessoal ;) que tal esse fim de semana?

Hoje venho mostrar-vos imagens de quartinhos de bebe ;) Adoro decoração e adoro quartos de bebe, são simplesmente lindos e acolhedores ;)

Espero que gostem...


1-    Gostam, adoro o rosa e verde juntos, ainda que a mobília seja um pouco escura. Eu prefiro cores mais claras, principalmente o branco!



2-    Este é lindo, tem cores claras e mobília branca, como eu gosto ;)



3-    E que menina não gostaria de ter uma caminha igual a esta? De princesa mesmo =)



4-    Este aqui, encontra-se, a meu ver, em perfeita sintonia!



E vocês qual é que gostaram mais?

Beijinho grande e um óptimo início de semana!

4 comentários:

  1. Apesar de original não achei o terceiro muito prático. Eu ir ali ensonada ver o meu filho e mandar uma carolada na carroça era para ficar logo de neura para 3 semanas e dizer mal da minha vida que se quisesse uma carroça tinha comprado uma mula e que para ter mais uma bastava eu. Enfim são as figurinhas que faço quando estou cheia de sono. Coitadinho do meu filho/a...

    Os outros são muito lindos!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Tu és realmente fantástica ;) essa tua escrita e mesmo porreira ;) sigo o teu blog todos os dias e continuarei a seguir...

    Obrigada pela opinião!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. gostei de todos, em especial o 2º e 4º!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela partilha Sarokas ;) fico feliz por visitares o meu cantinho com regularidade =) beijinhos***

    ResponderEliminar