sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu sou de épocas, de gostos, de diversidades...


Eu sou uma apaixonada pela vida que gosta de explorar as diversas áreas de conhecimento que ela nos oferece....
Por isso, os meus interesses MUITOS, MUITOS mesmo....
Mas sem dúvida uma apaixonada pela decoração, pela renovação, pela criação...

Hoje venho mostrar-vos um pouco de mim e do meu espaço.
Vivo em casa alugada e nem todos os moveis são nossos, mesmo assim e com a devida autorização decidimos pintá-los para dar outra graça à sala de jantar...
Eram moveis antigos, e diga-se bastante feitos...por isso bora lá pinta-los de branco e deixar o romantismo entrar.....




E vocês gostam do estilo romântico? Ou preferem outro tipo de estilos de decoração?

Beijinhoss

1 comentário:

  1. ficaram bonitos!
    gosto de moveis brancos (aliás tenho nos 2 quartos) mas prefiro linhas modernas! ;)
    bjinhs

    ResponderEliminar