segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Este fim de semana foi uma correria...;)

Olá meninas/os,

Pois é, este fim de semana pouco parei em casa, por isso poucas foram as tarefas feitas.
Na sexta à noite tive jantar aqui em casa com uns amigos.
Sábado tive estágio a tarde toda e depois segui para a minha primeira casinha (a da minha mãe) ;) fiquei lá até domingo ao final da tarde e fui jantar a casa de uns amigos também ;) foi muito preenchido mas muito bom este fim de semana=)

Agora encontro-me a aguardar por uma resposta de emprego para o meu H.! Só espero que corra tudo bem, pois se assim for, hoje é um dia muito importante, que poderá trazer grandes mudanças para nós!!
E estas mudanças serão óptimas, pois implicariam mudar de cidade e nós queriamos muito que isso acontecesse =)=)=)=)



Depois venho contar novidades=)

Rezem muito por nós;)

Beijinhoss grandes e uma excelente semana***

4 comentários: