terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Amizade Verdadeira


Ainda não vos tinha falado, mas tenho dois cãezinhos lindos. Este fim-de-semana, fomos todos dar um passeio a pé, como fazemos tantas vezes, só que desta o passeio foi um bocadinho maior e eles ficaram bem cansadinhos ;)

Assim, vos apresento o Coockie e o Flack:

Coockie




Flack


A dormirem juntinhos ;D


Beijinhoss

7 comentários:

  1. Tão fofos!!!

    Também adoro animais, pricipalmente cães e por isso mesmo tenho 3, um pincher anão, um rafeiro médio que fui buscar ao canil municipal e um pastor alemão... é uma verdadeira confusão cá em casa!

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Natacha =) Os animais são mesmo especiais..Tens que colocar fotos dos teus também =)

    Beijinho enorme**

    ResponderEliminar
  3. que lindos!
    parecem ser muito amigos!
    eu tenho 1 cadelinha, a Julieta e não vivo sem ela!são tão especiais os nossos animais!
    verdadeiros amigos!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Sarokas, sim eu também conheço a tua cadelinha e parece muito meiguinha. Os animais são mesmo especiais. Um optimo dia ;) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Cá em casa somos 6... Dois humanos, duas gatas (A Piggy e a Zappa ambas europeu comum) e dois cães (O Pablo um boxer tolo e parvo de 30kg e a Pipa uma traçada de yorkshire com 7kg mais piegas que os piegas). À noite não ha espaço no sofá e já por algumas vezes que me sento no chão pois esta malta estica-se. Mas prefiro estar sentada no chão do que não os ter.

    Lindissimos os seus meninos! Muitas felicidades e momentos maravilhosos com eles!

    ResponderEliminar
  6. ;) obrigada ;) tantos animaizitos k tens ;) eu tb gostava de ter mais, mas já não tenho espaço, moramos num apartamento sem terraço...já vi o teu boxer, é muito querido =)=) obrigada pela visitinha mais uma vez. Um bjinho grande**

    ResponderEliminar