terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MFP e Iogurteira

Gente, hoje venho perguntar-vos a vossa opinião sobre a MFP e sobre iogurteiras. Gostava muito de adquirir estes dois produtos, mas ainda tenho que juntar uns troquinhos para tal ;)

Mas, que marcas me aconselham? E acham que estes investimentos compensam?



Obrigada pelas opiniões =)

Beijinhos

p.s- desculpem o post chegar tão tarde, mas neste dia é complicado ir à internet mais cedo.

5 comentários:

  1. não tenho nenhuma delas!
    sinceramente acho que a maquina de pão deve compensar, a outra acho que não.

    ResponderEliminar
  2. Tenho as duas. Cá em casa comemos imensos iogurtes e pão. Para além de poderes fazer iogurtes variados com muito mais qualidade ficam também em metade do preço. O consumo da iogurteira é baixissimo e os ingredientes também ficam mais baratos do que comprar iogurtes.
    O pão além de ter a vantagem de poderes ter pão acabado de fazer ao pequeno-almoço fica mais barato e mais saudável. És tu que escolhes o teor de sal, a mistura de farinhas, etc. Para além disso eu também uso a maquina do pão para cozinhar.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelas opiniões meninas ;)
    Lisa . sim a iogurteira vi que tem um consumo muito baixo mesmo, e se usares leite de marca branca, mais barato fica =) a ti quanto te fica cada iogurtinho?

    Beijinhos para as duas;)

    ResponderEliminar
  4. Uso sempre leite de marca branca e iogurte de aroma de marca branca. Junto 1 colher de leite em pó para ser mais cremoso (mas podes não por) e cada iogurte fica em cerca de 0,12€. Faço 8 de cada vez e com cerca de 150ml.

    ResponderEliminar
  5. É daquelas coisas que havia em casa dos meus pais e nunca ninguém usou... Como sou muito pouco dada a essas coisas nada melhor que ir ao supermercado e comprar queijinho, iogurtes e pãozinho que são os outros que fazem, dando assim mais postos de trabalho!

    Olha se eu começasse a fazer os meus sapatos em casa? Eram mais fábricas de calçado a fechar e mais famílias no desemprego!

    Looool

    Beijinhoooo!

    ResponderEliminar