terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu e os carros....grrrr

Ai meninas....Estou em falta para com voces ;)
O fds foi uma correria entre a sexta e sabado a fazer a encomenda...sexta estive até às 5h da manhã e acordei às 9 no sábado...ufa....Mas correu tudo bem e consegui entregar a tempo =)=)



Ganhei um dinheirinho...mas ontem apanhei um multa a conduzir ao tlm, consegui que me tirassem a multa...Menos mal =)

Mas hoje estava eu no estágio e quando ia a pegar no carro..ploft...não ligou...Chamar reboque e agora são 300 euros para o arranjo...lá se vão as poupanças....grrrr k boa chatice...

Bjokitass a todas voces**** e continuação de boa semana***

2 comentários:

  1. oh... isso é que não vinha nada a calhar! :(
    espero que recuperes rapidamente as tuas poupanças! ;)

    ResponderEliminar
  2. ai como eu te entendo!!! O meu já me tem pregado umas partidas dessas :(

    ResponderEliminar