quarta-feira, 16 de março de 2011

Novidades

Olá meninas ;)

Ando um pouco desaparecida do cantinho, porque ainda estou em fase de adaptação à nova terra e à nova casa =)=)

Mas digo-vos já que estou a gostar muito desta mudança...aliás eu normalmente ADORO MUDAR... vá, também depende das mudanças!! ;)

As coisinhas por aqui já estão mais ou menos arrumadas=) tirando um dos quartos que ainda se encontra com tudo o q não está arrumado..loll...já podem imaginar =)=) Aos poucos a coisa compõe-se....

Ahh e um pormenor importante - Ainda não temos a máquina de lavar montada ;)...quer dizer, elá montada está, não puxa é agua! Na sexta vem o picheleiro para por tudo direitinho e fazer uma ligação nova para a maquina de lavar louça....(ai que lá vou ficar sem mais uns €)!!

Entretanto, hoje passei o dia a enviar curriculos e a entregar alguns em mão ;) amanhã já tenho uma entrevista (ainda que não seja na minha área já estou toda contente ;D;D;D;D), por isso desejem-me sorte...eheheh

Obrigada pelo vosso carinho e muitos muitos beijinhoss!!!

p.s - Tenho que me organizar e postar umas receitinhas, que já estão em falta...eheheh...mas o interessante é variar nos temas, não acham?? e gosto de partilhar um pouco de mim com voces também ;D;D

2 comentários:

  1. Bem vinda e boa sorte para a entrevista, depois diz como correu.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. boa sorte para a entrevista e continuação de boas arrumaçoes! ;)

    ResponderEliminar